Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Fio Monofilamento Advance - 0.35 300mt - Sufix

Marca:
EAN:
024777708310
Ref.:
PES3850
12,60 € (com IVA)
Esgotado
Notificar-me quando estiver disponível
Adicionar à lista de desejos
You may also like
Descrição

Sufix revoluciona o mundo do monofilamento com um monofilamento avançado que possui moléculas de HMPE misturadas com nylon. As moléculas de HMPE são do mesmo material que os fios entrançadas do Braided são feitas.

Isso cria uma linha de monofilamento de alta resistência à abrasão e estiramento extremamente baixo, mas que também é extremamente flexível e sensível. Ao contrário de outras linhas resistentes à abrasão, o Sufix Advance é muito flexível e sensível - uma combinação que nunca foi vista antes nas linhas de monofilamento.

As moléculas de HMPE misturadas com as poliamidas criam uma camada externa durável para a linha. Fornece uma proteção integrada superior e prolongada contra a abrasão sem tornar a linha rígida.

Sufix Advance é fácil de nó e oferece força de nó absoluta. Com um nó de uni, a linha retém em média 96% da força linear, praticamente a resistência de ruptura total indicada na embalagem.

Com apenas metade da elasticidade de uma linha de monofilamento padrão, o Sufix advanced oferece controle sobre as amostras excepcional, detecção da picada e poder para fisgar.

Devido às qualidades inerentes da linha e ao G2 Precision Winding o Sufix Advance como praticamente não tem memória, é extremamente fácil de manusear e propicia lançamentos muito longos

• Primeira linha de monofilamento feita com HMPE
• Resistência à abrasão superior
• 96% de força de nó
• Estiramento muito baixo
• Sensibilidade superior
• Mais resistente do que qualquer outro monofilamento no mundo
• Memória baixa
• Processo de extrusão magnética patenteada

Read moreShow less
Detalhes do produto
PES3850
Outros produtos na mesma categoria:

Menu

QR code

Contactos

Create a free account to use wishlists.

Sign in