Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Carreto Stellal SW C5000 HG - Shimano

Marca:
EAN:
Ref.:
PES4992
SHIMANO
1 050,00 € (com IVA)
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos
You may also like
Descrição

O STELLA SW não precisa de introdução, é o carreto Shimano mais sofisticado, durável, forte e poderoso.
Reconhecido pela sua qualidade e durabilidade por pescadores de todo o mundo. O carreto foi aprimorado em muitos pontos: é ainda mais forte, porém mais durável e mais poderoso.
O STELLA SW foi construído para ser muito forte e poderoso, possibilitando pescar grandes espécies de água salgada com equipamento giratório. A linha inclui muitos tamanhos e relações de transmissão diferentes para diversas técnicas e propósitos.
Os cilindros de combate Stella SW não precisam mais de introdução, pois sempre representaram a mais alta qualidade e os mais fortes, os que são projetados com a sua enorme resiliência, estabilidade e poder de combate para as situações mais extremas ao girar nos nossos oceanos.

Sistema de travagem X-Tough Drag extra forte: o sistema de arrasto dianteiro dos novos Stella SW-C de água salgada tem uma potência enorme, além de um desempenho absolutamente uniforme, mesmo sob as maiores cargas, conquistando assim poderosos peixes de água salgada e predadores do mar!

Sistema de engrenagem de acionamento infinito: o sistema de engrenagens garante um funcionamento absolutamente confiável e uniforme, com o qual você pode confiar em qualquer situação ao girar água salgada.

Read moreShow less
Detalhes do produto
PES4992

Ficha informativa

Capacidade
150m/0.37mm
Drag
13kg
Rolamentos
13+1
Peso
420g
Outros produtos na mesma categoria:

Menu

QR code

Contactos

Create a free account to use wishlists.

Sign in