Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Martelo perfurador Herroco Solo - Einhell

EAN:
4006825630343
Reference:
EIN1563
EINHELL
€189.80 (VAT incl.)
Out-of-Stock
Notify me when available
Add to wishlist
You may also like
Description

O martelo perfurador sem fios Herocco da Einhell é uma ferramenta versátil popular: garante potência eficaz para furar, perfurar com martelo ou cinzelar, com ou sem fixação. O motor sem escovas proporciona mais força e um tempo de funcionamento mais prolongado do que motores convencionais com escovas de carvão.
A ferramenta de impacto pneumático funciona com uma frequência até 5500 impactos por minuto e uma força de impacto de 2,2 J. Na cinzelagem, os azulejos ou os tijolos não têm nenhuma hipótese contra a força do Herocco. Nem o betão nem o granito conseguem resistir à sua potência de perfuração. O suporte de ferramenta SDS-plus Universal com sistema semiautomático permite uma substituição rápida da ferramenta. O sistema eletrónico de rotações pode ser ajustado de forma precisa, a fim de permitir trabalhos sensíveis. A operação é agradável e não cansativa, graças à área da pega ergonómica com Softgrip. A pega tem amortecimento contra as vibrações, a fim de permitir trabalhos com poucas vibrações e, logo, trabalhos extremamente precisos.
O robusto batente de profundidade de furação em metal maciço pode ser ajustado continuamente. O martelo de perfuração sem fios Herocco está equipado com uma luz LED para a iluminação ideal da área de trabalho. O âmbito do fornecimento inclui o adaptador de bits magnético para aparafusar. O fornecimento é feito na prática mala de transporte e arrumação E-Box. Concebidos para fazer parte da gama Power X-Change, todos os acumuladores da gama do sistema podem ser usados de forma ilimitadamente flexível nos aparelhos de oficina e jardim da gama do sistema. O acumulador e o carregador estão disponíveis em separado. Para trabalhos ideais, recomenda-se o acumulador de 3,0 Ah ou superior.

Read moreShow less
Product Details
EIN1563

Data sheet

Velocidade de funcionamento correta (velocidade 1)
0-1200 min^-1
Número de golpes (velocidade 1)
0-5500 min^-1
Poder de impacto
2.2 J
4 funções
perfuração/perfuração por martelo/cinzelamento com e sem fixação.
Recomendação para melhores resultados
3,0 Ah bateria e maior
Binário máx. junta dura
18 Nm
Capacidade máx. de perfuração em betão
20 mm
Other products in the same category:

Menu

QR code

Contate-nos

Create a free account to use wishlists.

Sign in