Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Fita metrica STANLEY 5 MT 0-33-887

Brand:
EAN:
3253560338879
Reference:
STY2216
€35.19 (VAT incl.)
Last items in stock
Add to wishlist
You may also like
Description

Incorpora a nossa tecnologia patentada Twin-Core ™ que permite um desenho compacto da caixa ocupando menos espaço no cinto de ferramentas.

A nossa nova fita métrica STANLEY® FATMAX® é a mais ergonômica e duradoura fita métrica STANLEY® FATMAX® de sempre. A fita aguanta até 4M sem dobrar-se, para ajudá-lo a medir com confiança a distância, mesmo quando trabalha sozinho. Alêm disso, a fita está construída com um revestimento MAXSHIELD ™ resistente à abrasão, e também com um duplo revestimento BladeArmor® de reforço nos primeiros 15cm. Resistente a caidas de até 15M , aguanta qualquer trabalho nos ambientes mais extremos.

Bloqueio fácil de usar: Bloqueio y desbloqueio com muita facilidade, segura a fita firmemente quando ela está bloqueada.

Fita muito forte e durável: A fita está construída com um revestimento MAXSHIELD ™ resistente à abrasão, e também com um duplo revestimento BladeArmor® de reforço nos primeiros 15cm.

A fita aguanta até 4M sem dobrar-se: Fita mais grossa e curva que permite uma distância de 4 metros sem dobrar
Orifício para tether: Reduz o risco de quedas ao trabalhar em alturas.

Maior clipper de Correia: Nova pinça com disenho sem parafusos que permite maior facilidade ao colocar e retirar o cinto.

Diseño compacto e ergonômico: O design mais compacto e ergonômico torna a aderência muito mais confortável e fácil, ocupando menos espaço na caixa de ferramentas e no cinto.

Read moreShow less
Product Details
STY2216
Other products in the same category:

Menu

QR code

Contate-nos

Create a free account to use wishlists.

Sign in