Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Estendal Rollfix 150 Triple 3x5m - 83107 Leifheit

Brand:
EAN:
4006501831071
Reference:
GNN6209
LEIFHEIT
€25.20 (VAT incl.)
Em Stock
Add to wishlist
You may also like
Description

Oferecendo-lhe a maior flexibilidade para secar a sua roupa. Basta fixar a caixa plana do varal de parede Rollfix 150 Triple Longline na parede, estender uma, duas ou três linhas até uma parede oposta, tensionar e estará pronto para pendurar a roupa. Seja no exterior, na varanda,no jardim, seja na casa de banho, na adega ou na cozinha: as linhas podem ser facilmente fixadas e tensionadas em qualquer lugar. Graças à retracção automática, podem ser facilmente escondidos, protegidos da sujidade e mantidos limpos.
Particularmente útil: cada uma das linhas pode ser estendida e tensionada individualmente. Isso torna o Triple Longline ideal tanto para pequenas cargas de itens lavados à mão quanto para grandes cargas de roupa lavada no dia.
Além disso, cada linha pode ser tensionada em uma direção diferente; em uma formação reta ou em forma de leque. No total, o estendal de parede com os seus 3 lotes de linhas de 5 metros, oferece no máximo 15 metros de linha, espaço para 1 a 2 cargas de máquina de lavar. Dependendo da largura da divisão e do espaço disponível para as linhas, os comprimentos das linhas podem ser selecionados livremente, oferecendo-lhe a máxima flexibilidade para secar a sua roupa. As resistentes linhas de poliéster revestidas com PVC são laváveis e fáceis de limpar. Inclui acessórios para a caixa de montagem na parede e ganchos de parede.

Read moreShow less
Product Details
GNN6209

Data sheet

Total de 15 metros de comprimento de linha
3 linhas, cada uma com 5 metros de comprimento, acomodando 1 a 2 cargas de lavagem.
Other products in the same category:

Menu

QR code

Contate-nos

Create a free account to use wishlists.

Sign in