Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Cortador de ceramica - TX 710 Max - 17909 - Rubi

Brand:
EAN:
8413797179095
Reference:
RUB1351
Rubi
€629.99 (VAT incl.)
Last items in stock
Add to wishlist
You may also like
Description

A gama de cortadores manuais profissionais TX-MAX é perfeita para o corte intensivo de todos os tipos de azulejos cerâmicos. Graças ao seu separador multiponto de alto desempenho e ao seu sistema de esquadro giratório, os modelos TX-MAX permitem a execução fácil e rápida de cortes angulares (de 0º a 45º), especialmente em ladrilhos de grés porcelânico (AIa / BIa). Seu alto poder de separação (até 1200 kg) permite que as fresas TX-MAX tenham um excelente comportamento com grés extrudado.

A posição avançada do cortante aumenta a visibilidade durante o riscar e a separação, e o separador incorpora um protetor, removível, que permite trabalhar nas superfícies mais delicadas sem risco de deixar marcas.

O mecanismo do separador permite o uso com uma só mão, facilitando o bloqueio e desbloqueio do separador por meio de um sistema de linguete e gatilho. Este sistema aumenta o desempenho do trabalho, tanto nos materiais de baixa espessura como nos de maior espessura (de 3 a 21 mm sem o protetor, e até 19 com o protetor anti-marcação que inclui o separador).

Como complemento ao sistema de mesa flutuante, os modelos 710 são equipados com dois braços laterais adicionais, para aumentar a superfície de suporte com peças de grande formato.

Todos os modelos da linha TX-MAX incluem um batente lateral para a medição e o bloqueio de cortes e cortes repetitivos, bem como dois cortantes (8 mm e 22 mm EXTREME) e a mala.

Os cortadores manuais TX-MAX são compatíveis com toda a gama de cortantes RUBI PLUS.

Read moreShow less
Product Details
RUB1351

Data sheet

Comprimento de corte
71 cm
Comprimento corte diagonal
50x50 cm
Altura de corte
3-21 mm
Potência separador
1200 kg
Other products in the same category:

Menu

QR code

Contate-nos

Create a free account to use wishlists.

Sign in