Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

Alicate Multifunçoes c/ Bolsa - Wave Plus- LEARTHERMAN

EAN:
037447000737
Ref.:
LEA1022
157,00 € (com IVA)
Esgotado
Notificar-me quando estiver disponível
Adicionar à lista de desejos
You may also like
Descrição

Um canivete multifunções robusto
Referência das ferramentas multifunções, o Leatherman Wave adaptar-se-á a todos os contextos graças à sua conceção e fabrico com um material de qualidade, o aço inoxidável HC420. Este material resistirá assim ao teste do tempo e dos salpicos. De facto, este tipo de aço com forte teor de carbono, oferecer-lhe-á uma melhor resistência à corrosão.

Todas as suas ferramentas à mão!
Não menos do que 17 ferramentas compõem o alicate multifunções Leatherman Wave, o que faz dele uma ferramenta completa e indispensável para as reparações e pequenos trabalhos a bordo. A sua compacidade e ergonomia que lhe permitirá transportá-lo para todo o lado surpreendê-lo-ão. Se não quiser usar um estojo, existe um acessório suplementar que permite prender o seu alicate multifunções diretamente ao seu bolso.

Abertura e fecho fáceis
O Leatherman Wave multifunções é caracterizado pela sua facilidade de utilização. Pode abrir e fechar as diferentes ferramentas com uma só mão. Muitas destas ferramentas são acessíveis externamente, por isso pode utilizá-las quando o canivete multifunções está dobrado e fechado.

Um alicate completo e robusto
Na sua posição aberta, o Leatherman Wave possui alicates de ponta afilada, moldados e com uma ponta angular ideal para a manipulação e a manutenção dos materiais. Perfeitas para utilizar em objetos de pequena dimensão ou com espaço reduzido.

Corte facilmente as suas cordas e materiais
Acessível a partir do exterior e com uma só mão, as diferentes ferramentas de corte permitem-lhe realizar rapidamente várias ações a bordo da mesma forma que um canivete. Possui:

- Um canivete de lâmina lisa feita de HC420, um aço inoxidável com alto teor de carbono, altamente resistente à corrosão e cuja manutenção é muito fácil de fazer.
- Uma lâmina dentada feita de aço inoxidável HC420. Graças à serrilha, permite uma alta preensão e realizar cortes simples e rápidos.

Read moreShow less
Detalhes do produto
LEA1022

Ficha informativa

Comprimento fechado
10 cm
Comprimento da lâmina
7,37 cm
Peso
241g
Outros produtos na mesma categoria:

Menu

QR code

Contactos

Create a free account to use wishlists.

Sign in