Click for more products.
No products were found.
Click for more products.
No products were found.

3M 50487 BOINA DE POLIR VERDE 150MM

Brand:
EAN:
4046719179626
Reference:
3MM1413
3M
€61.10 (VAT incl.)
Em Stock
Add to wishlist
You may also like
Description

Utilize as esponjas de compostos 3M™ Perfect-It™ para reparar riscos, polir a baixa velocidade e remover aparas com o fim de alcançar um elevado desempenho em cada passo do processo de polimento. Combine-as com o nosso sistema de acabamento de pintura 3M™ Perfect-It™ para aumentar a eficiência do polimento e melhorar os resultados finais.

Obtenha um alto desempenho em cada passo do processo de polimento graças às nossas esponjas de compostos 3M™ Perfect-It™, concebidas para reparar riscos e marcas circulares, polir a baixa velocidade e remover aparas. As nossas esponjas de dupla face apresentam padrões na superfície da espuma para intensificar o polimento, reduzir as perdas, favorecer um maior contacto com a superfície e aumentar a eficiência. As esponjas de face única estão equipadas com o sistema de fixação Hookit™ para facilitar as trocas. São aptas para acabamentos de pintura seca, endurecida ou intermédia, assim como para a remoção de aparas e riscos de grão P1200 ou mais finos, incluindo em espaços de acesso difícil. As nossas esponjas de compostos 3M™ Perfect-It™ de dupla face dispõem de uma placa central para maior durabilidade. São compatíveis com o nosso adaptador de ligação rápida para máquinas de polir, que dispõe de roscas de 5/8 polegadas para uma fixação e centragem rápidas das esponjas numa ampla variedade de máquinas de polir rotativas standard. Podem separar-se com a mesma rapidez para trocá-las.

Troque-as facilmente com os sistemas de fixação de ligação rápida e 3M Hookit™.
Evite perdas para conseguir resultados mais rápidos e limpos, graças à conceção em espuma que retém o líquido de polimento
Apresentam diâmetros apenas de 3” polegadas para atuar com precisão em espaços estreitos ou áreas reduzidas
Produto essencial no processo de desbaste e polimento 3M codificado por cores

Read moreShow less
Product Details
3MM1413

Data sheet

Cor do Produto
Verde, Laranja
Diâmetro total
150 mm, 203,2 mm, 216 mm, 75 mm
Forma do produto
Esponja de polimento, Almofada
Lados
Individual
Marca
3M
Aplicação
Polimento, Desbaste, Acabamento, Polimento, Remoção de remoinhos
Tipo
Esponja de polimento, Desbaste, Polimento
Forma
Redondo
Material
Espuma
Other products in the same category:

Menu

QR code

Contate-nos

Create a free account to use wishlists.

Sign in